Stan Smith | Outfit


LOOK ON

Olá meus amores, como estão?
Hoje venho-vos aqui mostrar um outfit post que já fotografei a algum tempo! Neste dia estava em Torres Vedras na minha mãe e decidi ir tirar umas fotos sozinha. O resultado: estava imenso vento, eu não as consegui centrar totalmente e a qualidade não é das melhores! Mas aqui está o resultado.

Se ficaram curiosas com as peças que estou a usar podem sempre carregar nos links acima e continuar a Ler o post!



GIANT VINTAGE SUNGLASSES


STAN SMITH


MALA BEJE


BLACK ROSE 

Eu sei, ando um bocado afastada aqui do blog, mas por outro lado ando mais lançada no YouTube! Estou a tentar que saia um vídeo duas vezes por semana e ando a conseguir! Agora é uma questão de falar com vocês e perguntar-vos: Gostariam que saisse novo post aqui no blog quantas vezes por semana? Queria estar com o blog e o YouTube ao mesmo tempo, mas as vezes é muito complicado!

Por isso preciso da vossa ajuda: O que acham? Se quiserem vejam os novos videos do canal carregando aqui! Espero que estejam a gostar, eu ando mesmo a adorar fazer novos vídeos, dá-me um gosto imenso! Agora vou trabalhar mais para vocês, beijinhos e até ao próximo post!


Todos os comentários que forem perguntas serão respondidos neste mesmo post.

You Might Also Like

9 COMENTÁRIOS

  1. Girl, you slay it! <3
    Adorei o conjunto, fica-te tão mas tão bem. E esse casaco é lindo :)
    xx, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ReplyDelete
  2. Hello dear, beautiful outfits. I love Stan Smith shoes. I'm your new follower (# 1934) if you want, come to my blog ♥

    www.beautywithterri.blogspot.it

    ReplyDelete
  3. adoro eses tenis e nao consigo parar de usa-los!
    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ReplyDelete
  4. Tão gira =) Adoro os oculos :P
    Beijinhos =)
    http://pinkivorymakeup.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. Adorei o outfit. Que linda que tu és :) já estou a seguir para acompanhar novidades! beijinho,Sofia *

    ReplyDelete
  6. Very simple outfit. I like that :))

    My blog:
    http://simplicittty.blogspot.hr/

    Instagram:
    https://www.instagram.com/nikolinahajdinic/

    ReplyDelete
  7. Oi Ana,
    Adorei o outfit. Estava linda inclusive as fotos!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ReplyDelete
  8. Meu amoooor :) Essas sapatilhas ficam bem com qualquer coisa, adoro-as :)

    /Ana


    ✈ Visita o nosso blog de viagens!

    Wanderlust is Calling Blog

    ReplyDelete
  9. Adoro tudo! As sapatilhas ficam mesmo bem no look final!
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ReplyDelete

Obrigada por leres o Black Rose.
Escreve aqui o teu comentário de opinião sobre o post.
Para mais info segue-me pelo Instagram: @annluck_

Love, M ♥