Avon | Beleza Que Faz Sentido


FOTOS TIRADAS DE:
I LOVE GIRLY THINGS | EVENTO AVON

Olá meus amores, como estão?
No passado dia 31 de Março fui convidada para comparecer no Palacete Tivoli para conhecer a nova mascara de pestanas da Avon - Big & Multiplied - uma mascara que faz mesmo o que promete. Contudo, como estive a trabalhar nesse dia a fazer o turno da manhã, fui confortável e não bem vestida, ou seja estava a morrer de calor lá dentro com a minha camisola! Se quiserem saber mais sobre o evento e ver mais fotos, continuem a ler...


Infelizmente achei que levar a máquina não ia ser boa ideia - e enganei-me redondamente. Eu tento sempre andar o menos pesada possível, mas a máquina fotográfica é um bem imprescindível num evento destes.

Por incrível que pareça fui a primeira a lá chegar (tenho sempre a mania de chegar atrasada a tudo, parece que estou a mudar esse meu hábito horrivel) e fui logo recebida pela Andreia, que foi um amor para mim. Passado uns minutinhos a Andreia veio dar-me a conhecer a Lara (que foi quem me facultou as fotografias) e passado um pouco a Soraia deu-se a conhecer com a sua óptima disposição do Porto.


SORAIA | LARA


Como sabem a embaixadora da marca é a Inês Castel-Branco que estava linda por lá! Havia também uma pequena capa de revista para nós tiramos fotos. Eu cheguei a tirar com a Soraia e publiquei no meu instagram, por isso se quiserem sigam-me por lá: @blackrosebyannluck

Para além da mesa a apresentar a nova mascara de pestanas, da parede com várias mensagens (onde eu escrevi a minha), da capa de revista para nós tirarmos fotos havia também quatro banquinhas a representar quatro anos, onde estavam respectivamente quatro maquilhadoras para nos maquilharem ou para nós mesmas experimentar-mos o produto.

No fim recebi um saquinho de goodies, e posso dizer desde já que amei a mascara de pestanas! Mas mais tarde sairá um post sobre os goodies e um vídeo também, por isso fiquem atentas!


Todos os comentários que forem perguntas serão respondidos neste mesmo post.

You Might Also Like

7 COMENTÁRIOS

  1. Foi um evento em grande!!
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Estou a ver que tenho mesmo mesmo de experimentar essa máscara!

    beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ReplyDelete
  3. Deve ter sido muito fixe!!

    Mil beijinhos*
    http://smileandbeforeverbeautiful.blogspot.pt

    ReplyDelete
  4. Nunca foi a nenhum evento assim mas gastava
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook

    ReplyDelete
  5. adoro Avon! parece ter sido um evento maravilhoso!
    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ReplyDelete
  6. Esse evento foi mesmo em grande!
    O meu blog mudou de nome e endereço. Agora podes-me encontrar em: www.simplesmenteandreia.pt
    Beijinho.

    ReplyDelete
  7. Também podiam trazer essas coisas para o Porto! :( A Soraia deu-se a conhecer eheheh é mesmo dela! Está sempre bem disposta!! :) :)
    http://womenspleasuresandtreasures.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Obrigada por leres o Black Rose.
Escreve aqui o teu comentário de opinião sobre o post.
Para mais info segue-me pelo Instagram: @annluck_

Love, M ♥