This boots are made for walking

ÓCULOS BERSHKA | CAMISOLA BERSHKA | COLETE NEWDRESS | MALA PRIMARK | BOTAS EBAY

Olá meninas, como estão?
Hoje venho-vos aqui trazer um novo outfit post, e este um dos meus preferidos. Vamos lá ver: Obviamente que gosto de todos os outfit posts que vos trago, senão não vestiria as roupas em questão, mas quando digo que o X ou o Y é o meu outfit preferido é por uma conjunto de coisas. O cabelo, a maquilhagem, os acessórios, a roupa, a paisagem e por fim a qualidade das fotos! Estas fotos foram tiradas com a lente 50mm o que ajuda ainda um pouco a ficar uma foto muito mais profissional. 

Em relação ao conjunto: Conseguem dizer uma peça que não gostem? Eu estou completamente apaixonada pelo meu colete de pêlo e pelas minhas botas novas. O colete é da New Dress, uma parceria do blog e as botas mandei vir do ebay, e que bela compra! Estou super satisfeita, dão optimo andar e ainda são quentinhas, para não falar que dão um brilho especial a cada look!

Vocês vestiriam este look? Ficarei a espera das vossas opiniões nos comentários, até ao próximo post!






Todos os comentários que forem perguntas serão respondidos neste mesmo post.

You Might Also Like

22 COMENTÁRIOS

  1. Que look tão lindo, acho que eu iria ter imenso frio com ele mas ficou-te mesmo muito bem! Beijinhos

    http://mysteryandfashiongirl.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Look mesmo giro! Gosto muito!
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Adorooo este conjunto! Fica-te tão bem! As botas são lindas.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ReplyDelete
  4. Tão linda! Amei, usava sem pensar duas vezes.
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. Que giraaa!! Adoro!
    Passa pelo meu blog e se quiseres podemos nos seguir*
    www.a-be-atriz.com
    xx, A Be-atriz

    ReplyDelete
  6. Adorei o teu conjunto! Estás mesmo bonita. E essas botas são qualquer coisa *.*
    Beijinhos ❤
    MY FASHION ODYSSEY

    ReplyDelete
  7. obrigada pelo comentário <3
    estás mesmo linda, adorei a cor do colete :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ReplyDelete
  8. That's such a wonderful outfit, I love it. The vest is gorgeous!

    ReplyDelete
  9. Gosto tanto, tanto! Usaria sem pensar duas vezes :)

    Beijinho,
    goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt

    ReplyDelete
  10. Super gira, adorei todo o look! Ando à meses para comprar umas botas do género mas custa-me dar fortunas, essas parecem-me muito boas :D
    Beijinhos,
    Vou de Saltos

    ReplyDelete
  11. Que linda adorei o look
    usava sem pensar duas vezes.

    lindo seu Blog te seguindo aqui
    http://blogdaadilene.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  12. Que gira! As botas ficam-te super bem :)
    xx, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ReplyDelete
  13. Está realmente muito bonito :) Adoro as botas!
    Beijinho
    www.moodfashionlove.com

    ReplyDelete
  14. Look lindíssimo!
    Beijinhos =)

    http://pinkivorymakeup.blogspot.com/

    ReplyDelete
  15. Que gira .. gostei imenso do look =)

    Beijinho,
    Cláudia

    ReplyDelete
  16. Olá querida, obrigada pela visita no blog, adorei conhecer o teu e já estou a seguir. Adorei o outfit, este colete é mesmo maravilhoso! És linda!
    Beijinho
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  17. És tão lindaa!!

    É pena não te conseguir acompanhar mais mas sempre que posso irás ver o meu nome nos likes porque realmente adoro a tua interacção que fazes aqui e na página do facebook com os teus seguidores.

    Um beijinho <3

    http://cruzetafeminina.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  18. Adoro tudo neste look!! As botas são lindas!

    ReplyDelete

Obrigada por leres o Black Rose.
Escreve aqui o teu comentário de opinião sobre o post.
Para mais info segue-me pelo Instagram: @annluck_

Love, M ♥