MAC Cosmetics - Que batom trouxe comigo?


INSTAGRAM

Olá meus amores, como estão?
Hoje venho aqui dar-vos uma noticia: um bocado tardia mas.. ainda têm um dia! Até dia 31 de Março o El Corte Ingles de Lisboa (não sei se o do Porto também) está a fazer 15% na M-A-C Cosmetics, e em mais umas marcas de maquilhagem selecionadas, e eu fui lá dar uma voltinha e fazer uns estragos a carteira.

Estou-vos a mostrar uma foto que lá tirei e postei no Instagram a dizer que tinha lá ido, e agora faço uma brincadeira com vocês - Aqui em cima coloquei quatro fantásticas cores de batons matte que eu adoro, mas neste caso só trouxe um comigo para casa! Conseguem adivinhar qual foi? Se ficaram curiosas cliquem no Ler Mais..


O escolhido foi... o Stone! Já tava na ideia de comprar um batom nude, mas depois de lá chegar e ver as fantásticas cores escuras da MAC, tive que trazer o Stone comigo. Obviamente que todos os Liquid Matte estavam esgotados por isso nem sequer me dei ao trabalho de os experimentar - para o caso de gostar, assim não fico triste!

Então o que me dizem? Vão lá dar uma passadela amanhã? Beijinhos e até ao próximo post!

Todos os comentários que forem perguntas serão respondidos neste mesmo post.

You Might Also Like

13 COMENTÁRIOS

  1. Digo-te já que fizeste uma óptima escolha :p

    ReplyDelete
  2. É uma pena não conseguir ir lá espreitar. Eu acho que iria trazer a mesma cor que tu. Depois quero ver review! :)
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Eu até queria, mas não tenho ninguém que vá lá por mim T.T
    Não te vais arrepender nada com o Stone, é neste momento o meu batom preferido da Mac *-*

    ReplyDelete
  4. Ah MAC é o paraíso!

    www.karenbartolomeu.com

    ReplyDelete
  5. 15%? ADORO saldos assim haha pena que to muito longe para ir torrar meu dinheiro todo haha
    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ReplyDelete
  6. Obrigada meu amor! ♥
    Eu tento não ir à MAC para nem me tentar! Mas fizeste muito bem, esse tom é lindo! Vemos-nos na expocosmética!?
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. Eu também morro de amores pelo Stone! God é lindo mesmo!
    Boa escolha :D
    Mas olha que o Velvet Teddy é lindo também :p

    ReplyDelete
  8. Lindo!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  9. Vim retribuir sua visita e conhecer seu blog. Gosto muito dos batons da Mac!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ReplyDelete
  10. Ah, que boa escolha! :D Eu não tenho nenhum baton da MAC, confesso, mas um dia, quem sabe... ;)

    beijinhos, Nádia
    My Fashion Insider

    ReplyDelete

Obrigada por leres o Black Rose.
Escreve aqui o teu comentário de opinião sobre o post.
Para mais info segue-me pelo Instagram: @annluck_

Love, M ♥