Online Shopping | Beatury Stores


Olá meus amores, como estão? Hoje venho-vos trazer um post suuuuuuppppeeeeeerrr interessante! Pelo menos para mim enquanto leitora é! Tive a procura de posts assim, mas não encontrei grande coisa então decidi meter mãos a obra e escrever para voçês sobre onde comprar maquilhagem online!

Já lá vai o tempo onde eu pensava que maquilhagem era só na Sephora. Até descobrir a M.A.C confesso que foi uns longos meses, e as lojas de maquilhagem online a mesma coisa. Primeiro estranha-se e depois entranha-se! Fiquei sempre um pouco de pé atrás em comprar maquilhagem pela Internet, pois sou uma pessoa muito desconfiada. Mas depois de fazer o meu trabalho de casa e ver realmente reviews de várias lojas, aqui está o meu testemunho de cada uma delas! Umas já mandei vir, outras ainda estou a espera de ter oportunidade para mandar vir!

Mas sendo assim, com este post, posso dar-vos a minha opinião e vocês podem-me dar a vossa! E já agora, se conhecerem mais alguma loja, digam por aqui! Eu descobri recentemente mais umas lojinhas, mas para o post não ficar muito comprido decidi não as por. Entretanto se quiserem posso fazer um novo post com mais lojas! Espero que gostem deste mesmo, e até ao próximo!

Haaaaaaaa, e claro... não vos posso deixar de lembrar do novo MEGA giveaway do blog! Podem ganhar 100€ numa loja a vossa escolha! Já participaram? Cliquem aqui.

Maquillalia

A maquillalia vêm em primeiro, porque foi a primeira loja que descobri para fazer as minhas compras de beleza online. Esta loja é de origem Espanhola, o que para nós é optimo: como estamos aqui pertinho, o envio dos produtos é super rápido e chega em menos de uma semana (se tivermos sorte). Já encomendei imensas vezes de lá, já me dei mal uma vez e eles solucionaram num instante! Se ficaram curiosas vejam aqui o vídeo em que explico o que se passou. Aconselho 100% esta loja! Só é pena não ter mais marcas, e os descontos não serem nos produtos em questão: eles fazem muito 3x2 ou 4x3 ou seja: Compras três pagas dois e assim sucessivamente! É bom, sempre podemos experimentar mais produtos de cada marca.

Podem fazer uma encomenda superior a 20€ e terão portes grátis!

Algumas marcas do site: BeautyBlender, Babyliss, Bell, Carmex, Catrice, DUO, Essence, I Heart Makeup, L.A Girl, L'oreal, Makeup Revolution, Milani, Nabla, Nyx, Real Techniques, Revlon, Sleek, Tangle Teezer e Zoeva.

Primor

Numa pesquisa intensa por lojas de beauty, encontrei a Primor. Ainda andei a pesquisar para ver se era uma loja verdadeira: uma loja "barata" com descontos e com marcas de excelencia? Hmmm... mas é verdade ela é verdadeira! Também de origem em Espanha, o envio é super rápido! Não tão rápido como a Maquillalia, mas a Primor têm mais marcas o que me leva a gostar um pouco mais desta loja. Já fiz também uma encomenda daqui e correu tudo bem! 

Podem fazer uma encomenda superior a 20€ e terão portes grátis!

Algumas marcas do site: Adidas, Bell, Catrice, Cacharel, Clarins, Essence, Givenchy, Gucci, Hugo Boss, I Heart Makeup, I love cosmetics, Inglot, Kenzo, L'oreal, Lierac, Macadamia, Marc Jacobs, Milani, Mua, Narciso Rodriguez, Nina Ricci, Nivea, Revlon, Rimmel, Shiseido, The Balm, Uniq One e Yves Saint Laurent.


Skin

A Skin é outra loja milagrosa cheia de boas marcas! Confesso que não têm grande diversidade no que toca as marcas, mas são marcas boas! Para além de ter um site super clean e fácil de usar (ao contrario do da Primor que é um pouco confuso) têm uns preços agradáveis. Não posso falar de encomendas, nunca encomendei nada daqui, mas tenho a certeza que é cinco estrelas!

Podem fazer uma encomenda superior a 30€ e terão portes grátis!

Algumas marcas do site: Carmex, Avène, Caudalie, Vichy, Uriage, Noviderm, Lierac, Roc, Uriage, La Roche Posay, BeautyBlender e Revlon.

Fapex

Uma loja que me encheu os olhos assim que a descobri: e igualmente como a Primor também fui a correr perguntar, a toda a gente, se ela era verdadeira ou não! Têm imensa diversidade no que toca a marcas como podem ver aqui a baixo, sempre que recebo só me apetece mandar vir imensas coisas de lá de todo o tipo de marcas! A Fapex é uma das parcerias do blog, e assim que tiver tempo farei um post sobre o que eles me mandaram para eu experimentar! Fiquem atentas.

A Fapex não disponibiliza nenhum tipo de promoção no que toca aos portes, mas em todas as encomendas eles enviam um miminho!

Algumas marcas do site: Avon, Babyliss, Benefit, Bobbi Brown, Bourjois, Chanel, Cartier, Clinique, Diesel, Dior, DKNY, Escada, Esteé Lauder, Fubu, Gucci, Guerlain, Hermés, Inglot, Kardashian Beauty, Lierac, L'oreal, Maybelline, Makeup Revolution, Mary Kay, Nike, Revlon, Roberto Cavalli, Sex and the city, Shiseido, Sisley, Sofia Vergara, The Balm, Uniq One, Victoria's Secret, Yves Saint Laurent e Ziaja.

BeautyBay

Estava eu a procura de um sitio para mandar vir a minha dipbrow pomade da Anastasia Beverly Hills quando encontro a Beauty Bay. Uma loja que faz envios para Portugal e está super bem estruturada no que toca a layout! Como já deu para perceber, fiz já uma encomenda de lá, mas ainda não a recebi logo não vos consigo dar a minha opinião sobre a loja! Mas estou em pulgas para a receber!

Podem fazer uma encomenda superior a 20€ e terão portes grátis!

Algumas marcas do site: Alima Pure, Alpha-H, Anastasia Beverly Hills, ANTIPODES, Ardell, Essie, First Aid Beauty, HD Brows, BareMinerals, Beauty Blender, Joico, Kevyn Aucoin, Michael Todd, OPI, Oskia, Pai Skincare, Too Faced e This Works.

Feelunique

Devo confessar que conheci esta loja a muito pouco tempo! Mas pelo facto de ter Urban Decay (com desconto) e os portes serem grátis a partir de 15€ cativou-me logo. Ainda não tive oportunidade de fazer uma encomenda de lá, mas assim que conseguir farei! Já ando de olho numas coisinhas, mal posso esperar por fazer uma encomenda!

Podem fazer uma encomenda superior a 15€ e terão portes grátis!

Algumas marcas do site: Aussie, Dr.Hauschka, EcoTools, Eyelure, First Aid Beauty, Zoella Beauty, Fleur de Force, Tanya Burr, Hawaiian Tropic,Bare Minerals, Kérastase, Kardashian Beauty, L'Oréal, Macadamia, Ole Henriksen, Radical, Topshop Beauty, Urban Decay, Redken, Yves Saint Laurent, Real Techniques e Sigma.



Todos os comentários que forem perguntas serão respondidos neste mesmo post.

You Might Also Like

9 COMENTÁRIOS

  1. Great post dear!! :)

    mystylishcorner.blogspot.ba

    ReplyDelete
  2. Já ouvi falar muito bem da Maquillalia e da Primor mas as outras não conhecia. Eu também sou como tu, tenho medo em fazer compras online, não só de maquilhagem mas também de roupa porque há sempre aquele receio de não servir ou não gostar do material. Beijinhos!

    Style and Life by Marta

    ReplyDelete
  3. Não conhecia beauty bay :)
    xx

    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ReplyDelete
  4. É pena realmente a parte dos portes.. no caso da Fapex por exemplo é logo 6,95€ de portes x.x

    ReplyDelete
  5. Eu já encomendei umas coisas da Feelunique e correu tudo bem, mas tem atenção que a loja está sediada num território extra-comunitário (ou seja, as encomendas podem sofrer controlo aduaneiro)! :/
    Beijinhos

    ReplyDelete
  6. sempre compro na feelunique, eles sao otimos!
    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ReplyDelete
  7. Adoro essas todas e ainda adicionava a Beautybay e a Beautylish :P
    Desde que descobri a Fapex só vi eles ofereceram portes grátis no dia de Halloween e perto do Natal. Pode ser que no dia das namoradAS eles façam outra surpresa :P

    Beijinhos =)

    http://pinkivorymakeup.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. Adorei o teu blog, e achei o post super útil! Confesso que a única que conhecia era a maquillalia :P
    Beijinhos ♥

    Frou Frou | by Fi

    ReplyDelete
  9. Adorei o post! Acabei agora mesmo de fazer uma encomenda na primor :)

    Beijinho, lookingfor-more

    ReplyDelete

Obrigada por leres o Black Rose.
Escreve aqui o teu comentário de opinião sobre o post.
Para mais info segue-me pelo Instagram: @annluck_

Love, M ♥