Colecção #1 Batons Liquidos | Review


Olá meus amores! Como estão?
Hoje venho-vos mostrar uma mega review: Um mega post com tudo incluído - até um vídeo! Estou a tentar complementar muito mais os posts aqui no blog quando lanço um video, o que acham? Preferem assim ou gostam de ver só o vídeo? Sendo blogger a 3 anos, já passei e já vi algumas coisas a acontecerem, e tenho noção que muitas bloggers não têm paciência para ver vídeos. É verdade ou estou enganada? 

Hoje venho-vos mostrar então 4 lipcreams, de 4 marcas diferentes. Tentei ser o mais pormenorizada possível, para se for o caso, vocês poderem escolher qual será a vossa próxima compra! Assim conseguem ter uma noção maior, e a vossa opinião pode mudar (ou não).

Vamos lá ver esta review? Bora então!


E pronto, aqui estão os quatro batons liquidos que vos venho mostrar. Querem saber mais sobre eles? Toca a ver o post e o video!


Milani Lip Cream na cor Crush

O primeiro que vos venho mostrar é o da Milani. É só a perfeição de batom: é super liquido e fica maravilhoso nos lábios! Só têm um pequeno senão: eu que sou uma atrasada em pessoa (as horas comigo passam a correr, juro!!) nem sempre tenho tempo para colocar este batom por ele ser tão liquido. Vou passar a explicar, pelo facto do batom ser tão cremoso, a sua colocação têm de ser muito mais detalhada, e pelo facto também da cor. Se fosse um nude, bem que podia ficar mais mal posto que não se ia perceber, agora um batom desta cor dá logo para ver! 

Comprei este no site da Primor, ainda consegui apanhar um! Pois pelo que vi está esgotado em todo o lado. Este batom faz furor em todo o lado que vá com ele, e toda a gente me pergunta onde o comprei. Ahhh e claro, não me poderia esquecer deste promenor: têm um cheirinho maravilhoso a caramelo.

Comprado em: Primor (site online)
Preço: 7.99€


Sephora Lip Cream na cor 01 Rouge

E chega a diva das divas. Numa minha ida a Sephora para gastar dinheiro trouxe esta diva comigo. Em conversa com a empregada da loja: "Olha este aqui é mesmo a diva de Hollywood" disse ela! E é mesmo verdade. Eu confesso, e até gostava de saber a vossa opinião, gosto muito mais de me ver com batons escuros do que de cores vivas como este, mas é tão perfeito que teve de vir comigo. 

É um dos que têm mais duração dos quatro, não transfere nem deixa marca. De todos foi o mais caro, mas vale a pena o preço. Só tenho imensa pena que não tenham cores escuras. Falei com a menina de outra Sephora numa outra ida lá e ela disse-me que talvez para o Natal viessem mais cores! Vou ficar a espera desse momento.

Comprado em: Sephora
Preço: 11.95€

H&M Lip Cream na cor Screen Siren

Como nem tudo é bom, este foi uma pequena desilusão. Mas 3 em 4 serem bons já é óptimo não concordam? Ahhh pois é. Então, soube que a H&M ia ter a nova linha de cosméticos e fiquei logo toda contente. Gosto imenso dos cosméticos da H&M, e então fui a correr hà do chiado para ir lá ver toda a imensidão de produtos. Infelizmente nessa altura a do Grandella (esta é aquela de 5 andares fantasticamente fantástica haha) ainda não tinha. Mas como trabalho na loja mesmo ao lado da outra H&M fui lá espreitar e foi ai onde comprei este batom.

O que tenho a apontar: Não é a coisa mais cremosa do mundo (muito ao contrário do da Milani), não fica o dia todo nos lábios, e não é a melhor escolha para levar para um jantar (ou seja, não é uma boa escolha para almoçar/jantar com ele posto). Em contra partida têm só a cor mais bonita de sempre. Na verdade, eu estou para aqui a falar dele e não resisti em ir comprar mais uma cor da H&M. Mas isso ficará para outro post, ok? 

Comprado em: H&M
Preço: 7.99€

It Style Lip Cream na cor 01 Rosseto

Ai minha mãe, e deixei este para o fim porque... epa, porque sim. Este foi só o meu batom favorito de todos eles. Já há meses que andava a procura de um batom assim, nude matte. Andava a gastar dinheiro e nunca acertava no certo, mas isso sou mesmo eu: Unluck right?? Bem até que vi uma publicação da Liliana Marques do 50 elásticos a falar deste batom. Fiquei completamente apaixonada por ele, mas ao ver que não encontrei informação nenhuma de lojas, ficou-se por ali. Até que foi ao Dolce Vita Tejo e encontro a It Style. Estão a ver nos desenhos animados quando focam um sitio e aparece uma voz do Além a dizer "ahhhhhhhhh"? Foi isso que aconteceu aos meus olhos.

Assim que entrei na loja, foi logo ter com a rapariga de lá e disse-lhe logo o que queria. Ela mostrou-me e eu fiquei só a babar para o batom. Estava tão feliz por o ter comprado que vocês nem imaginam! Se quiserem então comprar este batom, podem-no encomenda pelo facebook aqui ou então ir directamente a uma loja deles. Eu fui da do Dolce Vita Tejo, mas também há no Seixal (Rio Sul Shopping), em Setubal, em Leiria, no Porto, nos Açores... carreguem no link acima para ver onde há mais lojas It Style!

Comprado em: It Style
Preço: 9.99€


You Might Also Like

9 COMENTÁRIOS

  1. Por acaso tenho o hábito de não levar os lábios pintados para jantares! :D Gostei imenso da review!
    Ritissima Blog

    ReplyDelete
  2. são todos tãaao giros, mas o meu preferido foi sem dúvida o da it style !!

    xoxo
    www.watermelonclouds.tk

    ReplyDelete
  3. Adorei o 1º e o ultimo acho que te ficam mt mt bem , es lindaaa :)

    ReplyDelete
  4. cores maravilhosas! O Crush é o meu preferido! :)

    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ReplyDelete
  5. É verdade, não tenho muita paciência para videos, desculpa :/ Mas gosto imenso de todos, o da H&M é o que mais gostei!
    Xoxo,

    A Cerejinha ♥

    ReplyDelete
  6. Eu tenho dois da H&M e concordo contigo. As cores são lindas mas não duram nada e secam imenso!! Tenho imensa curiosidade desse último da It Style!!! Parece lindo!!! *.* Tenho que ir ver ao vivo ahah Beijinho linda
    www.moodfashionlove.com

    ReplyDelete
  7. Eu fugindo dos da H&M :p o da Milani em termos de duração, como é? Aguenta-se?

    ReplyDelete
  8. Adoro o que tens posto nos lábios :3 a cor é um máximo, e saber que os batons liquidos podem ser matte (ando a viver debaixo duma pedra?) fazem-me achar que até posso comprar um x)
    Em relação ao video, nem sempre tenho paciência pra os ver, só se gostar do conteúdo/blogger ou tiver imenso tempo pra ler o post. Acho que te saíste muito bem e fizeste uma review super prática :)

    ReplyDelete

Obrigada por leres o Black Rose.
Escreve aqui o teu comentário de opinião sobre o post.
Para mais info segue-me pelo Instagram: @annluck_

Love, M ♥